Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Thanos não precisa das Joias do Infinito para vencer o Hulk, afirma roteirista

Thanos não precisa das Joias do Infinito para vencer o Hulk, afirma roteirista

Thanos não precisa das Joias do Infinito para vencer o Hulk, afirma roteirista

Em recente entrevista para o Collider, um dos responsáveis pelo roteiro de Guerra Infinita – e Vingadores 4 – Stephen McFeely, apresentou um novo exemplo do quão poderoso o vilão Thanos pode ser. Isso porquê, segundo o roteirista, o Titã Louco seria capaz de derrotar o Gigante Esmeralda mesmo sem estar em posse das Joias do Infinito.

Vale lembrar que, na primeira cena de Avengers Infinity War, Thanos vence facilmente o Hulk. E consegue isso tendo “apenas” a Joia do Poder na Manopla do Infinito.

Veja o que disse McFeely quando perguntado se o vilão poderia vencer o vilão sem a Manopla do Infinito, ou mesmo, a Ordem Negra:

Eu acho que ele poderia. Eu posso estar falando fora de hora, mas acho que o Thanos poderia chutar o traseiro do Hulk. Mesmo sem a Joia do Poder.

E seguiu, falando sobre a importância dessa luta para a Guerra Infinita:

Queríamos anunciar Thanos como o maior vilão do MCU. Então, fizemos isso com ele derrotando o campeão anterior. E ao derrotar o Hulk com relativa facilidade e selvageria, esperávamos que houvesse uma sensação de pavor ao longo do resto do filme. Para qualquer outra pessoa que se opusesse a ele.

Além disso, McFeely e o seu parceiro de roteiro, Christopher Markus, falaram a postura do Hulk durante Vingadores Guerra Infinita, após a “surra” para Thanos:

Ele teve seu traseiro chutado antes, mas ele ainda ama uma boa luta. Mas eu acho isso foi, de fato, um reflexo da jornada dele em Thor Ragnarok. Esses dois personagens [Hulk e Bruce Banner] estão em constante conflito pelo controle. E acho que se o Hulk dissesse porque não quer lutar para Banner, diria que o mesmo só o quer para lutar.

Vingadores 4

O quarto longa da equipe chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sinopse: A culminação de 22 filmes interconectados. A quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Fonte: Heroic Hollywood

Marcações: