Diante da iminente despedida de alguns personagens do MCU, é necessário que novos heróis da Casa das Ideias sejam apresentados no cinema. Nesse contexto, um dos nomes das HQ’s que é mais pedido pelos fãs é o Cavaleiro da Lua. Afinal, seja pelo visual do herói, ou pelos ótimos arcos recentes do mesmo nos quadrinhos, ele tem ganhado muitos fãs nos últimos anos.
Pois então, durante participação no podcast do famoso nerd Kevin Feige (via Comic Book), os roteiristas de Guerra Infinita e Vingadores 4, Christopher Markus e Stephen McFeely, opinaram sobre a possibilidade de introduzir o Cavaleiro da Lua no MCU. Veja o que eles disseram:
Alguém deveria fazer um filme muito bom do Cavaleiro da Lua, mas é complicado. Digo isso, porque ele ficou muito bom recentemente. No começo, ele era meio bom, mas meio brega ao mesmo tempo. E depois, mais tarde, ele ficou meio legal, mas a parte incrível precisa da parte brega para fazer sentido. Então tudo fica muito complicado rapidamente. Mas ele é judeu, e isso é legal.
Possivelmente eles disseram que é complicado levar o herói para o cinema porque o mesmo apresenta múltiplas personalidades nos quadrinhos.
Além disso, Marc Spector, o alterego do Cavaleiro da Lua, mantém a sua identidade secreta e a origem dos seus poderes místicas estão intimamente ligados à mitologia egípcia.
Seria complicado mesmo, não acham!? Afinal, talvez sejam elementos um pouco complexos demais para o que estamos acostumados a ver no MCU.
Vale lembrar que, não é de hoje que o Cavaleiro da Lua também é especulado para aparecer no universo de heróis urbanos da Marvel na Netflix.
Universo Cinematográfico Marvel
Dirigido por Peyton Reed, o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel – Homem Formiga e a Vespa – chega aos cinemas no dia 5 de julho. Segue a sinopse oficial:
O MCU apresenta um novo capítulo dos heróis com a incrível capacidade de encolher: Homem Formiga e a Vespa. Depois de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as conseqüências de suas escolhas. Tanto como um super-herói como por um pai. Enquanto luta para reequilibrar sua vida doméstica com suas responsabilidades como Homem Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Dessa forma, Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa. Ao mesmo tempo em que a equipe trabalha para descobrir segredos de seu passado.