Durante entrevista para o Entertainment Tonight (via We Got This Covered), o ator Samuel L. Jackson voltou à manifestar o seu descontentamento pelo fato do seu personagem, Nick Fury, não ter participado do filme solo do Pantera Negra. Sobretudo, em função da importância do ex-diretor da SHIELD para o MCU, e também, pela predominância de atores negros no elenco.
Confira abaixo o que disse Jackson:
Ele deveria ter estado lá. Ele deveria estar em algum lugar. Talvez, naquele cassino na Coréia, quando várias coisas aconteceram. Só assim você poderia dizer: ‘Oh, Nick Fury está no mundo procurando por qualquer coisa que represente o mal’. Ele está lá, e é como dissesse ‘Oh, sim, esse é o cara, esse é o Pantera Negra’. Porque não é possível que ele não saiba onde está Wakanda ou o que é o Vibranium. Ou algo assim, porque ele é Nick Fury.
E concluiu, falando que o Marvel Studios prometeu que os dois personagens se encontrarão futuramente:
Foi como, ‘Ehh, nah. Foram bons. Nick Fury e Pantera Negra vão se encontrar em algum lugar. Mas não ainda’.
Universo Cinematográfico Marvel
Dirigido por Peyton Reed, o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel – Homem Formiga e a Vespa – chega aos cinemas no dia 5 de julho. Segue a sinopse oficial:
O MCU apresenta um novo capítulo dos heróis com a incrível capacidade de encolher: Homem Formiga e a Vespa. Depois de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as conseqüências de suas escolhas. Tanto como um super-herói como por um pai. Enquanto luta para reequilibrar sua vida doméstica com suas responsabilidades como Homem Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Dessa forma, Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa. Ao mesmo tempo em que a equipe trabalha para descobrir segredos de seu passado.