Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Segundo intérprete do Deus do Trovão, Thor: O Mundo Sombrio é apenas “méh”

Segundo intérprete do Deus do Trovão, Thor: O Mundo Sombrio é apenas “méh”

Segundo intérprete do Deus do Trovão, Thor O Mundo Sombrio é apenas méh

Vamos combinar que, embora o Marvel Studios acerte na maioria das vezes, existem alguns filmes do MCU que ficaram um pouco abaixo dos demais. Entre eles, podemos destacar alguns, como Homem de Ferro 2, O Incrível Hulk e, Thor: O Mundo Sombrio. No caso desse último, nem o elenco do longa se nega à criticar o resultado final.

Inclusive, o próprio protagonista, Chris Hemsworth.

Veja a sinceridade do ator em recente entrevista para GQ:

O primeiro filme [solo do Thor] foi bom, o segundo foi méh. O que a masculinidade era, o arquétipo clássico – tudo começou a parecer bem familiar. Eu estava ciente que estávamos chegando ao limite”..

Não sei vocês, mas eu concordo com o ator. De tal forma que, revi recentemente o filme e, a minha opinião segue a mesma: trata-se de um dos filmes mais fracos do MCU. Ainda bem que Ragnarok veio com tudo para salvar a franquia do Deus do Trovão no cinema.

E o principal: ajudou na evolução do herói de tal maneira que o arco dele atinge o seu ápice em Vingadores Guerra Infinita. Afinal, vamos combinar que um dos grandes antagonistas de Thanos na história é justamente o Thor.

Por fim, ainda falando sobre Infinity War, a Marvel liberou vídeos que revelam a produção dos efeitos visuais do filme. Assista abaixo:

Vingadores 4

O Deus do Trovão retornará no quarto longa da equipe, cujo a estreia no Brasil será em 2 de maio de 2019.

Fonte: Comic Book

Marcações: