Durante participação no evento ACE Comic-Con Convention, o ator Tom Hiddleston (Loki) revelou que sentiu muito medo ao participar do primeiro filme dos Vingadores, de 2012. Afinal, o sucesso dos filmes do MCU na época não era garantido. Ou seja, a cada nova produção existia um grande risco de fracasso, tanto para o estúdio, quanto para o elenco.
Veja abaixo o que disse Hiddleston:
Eu me lembro de ficar aterrorizado ao fazer o primeiro filme dos Vingadores porque não era certo que iria funcionar. Funcionou apenas com base no quanto trabalhamos para que funcionasse, se isso faz algum sentido.
Além disso, o ator abordou as várias teorias envolvendo o destino do seu personagem após o encontro com Thanos em Vingadores Guerra Infinita:
Olha… Eu ouvi algumas teorias incríveis sobre isso. Eu estava em um parque em Londres umas semanas atrás e alguns caras vieram e disseram oi. Eles me perguntaram a mesma coisa. Eles disseram ‘Ei, escuta, precisamos de uma resposta para essa questão. Todas as outras vezes que o Loki morreu’ – e foram algumas – ‘ele esfaqueia com sua mão direita. Agora ele estava [indo esfaquear o Thanos] com a esquerda’. Eu fiquei tipo, ‘Isso é uma atenção incrível aos detalhes.
O quarto longa da equipe chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.
Confira aqui outras novidades de Vingadores 4!