A edição deste mês da revista Empire apresenta uma super matéria imperdível de Vingadores Ultimato! Afinal, além de imagens inéditas do filme, a publicação conta com declarações reveladoras de importantes profissionais envolvidos na produção.
Entre eles, está o presidente do Marvel Studios – Kevin Feige, os diretores Anthony e Joe Russo, e também, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.
Dessa forma, veja abaixo o que alguns deles disseram sobre a concepção – e a importância – de Vingadores 4 (via Comic Book):
A escala do filme
Vingadores Ultimato terá uma narrativa épica. Não será apenas melhor, mas maior! Era importante para nós, porque sempre quisemos, que o final desta história tivesse uma sensação de conclusão emocional. Em termos de narrativa. E espero que todoss tenham esse mesmo sentimento.
Anthony Russo
“snap” em Vingadores 4?
Tinhamos história demais nos rascunhos iniciais, ao ponto de que cogitamos deixar o Estalo para o fim do ato um de Ultimato. Mas, qual seria a coisa mais chocante que poderíamos fazer? Encerrar o filme [Guerra Infinita] dessa forma.
Stephen McFeely
Trama será focada nos seis membros originais
As pessoas disseram que o Capitão América não tem muito espaço na Guerra Infinita. E o Homem de Ferro não tem muitas falas na última meia hora do filme em função do que estava acontecendo. Mas esses personagens, todos os seis originais, são o foco do Ultimato de uma maneira muito pessoal e emocional.
Kevin Feige
A importância do Capitão América
Ele é o barômetro da equipe. Você vai procurar o Capitão América, e se ele ainda estiver lutando, você continuará lutando. Mas se ele está sentado no chão, dizendo ‘oh Deus’, isso significa que você perdeu.
Christopher Markus
Vingadores 4 estreia no dia 25 de abril.