Talvez você não saiba, mas, a heroína interpretada por Elizabeth Olsen no cinema – Feiticeira Escarlate – ainda não mostrou todo o seu poder no MCU. Afinal, nos quadrinhos a heroína possui uma habilidade extremamente perigosa: mudar a realidade a partir da manipulação das probabilidades.
Prova da dimensão deste poder foram alguns grandes distúrbios provocados pela Feiticeira Escarlate no Universo Marvel das HQ’s. Por exemplo, os eventos da saga Dinastia M, e também, a morte de alguns heróis na Queda dos Vingadores.
Então, recentemente a atriz afirmou que Wandavision – minissérie do serviço de streaming Disney+ com Wanda Maximoff e Visão – terá uma estética baseada nos anos 50.
Ninguém deu muita bola para esta declaração na época. Contudo, um novo rumor pode ter indicado que a tal ambientação será consequência da capacidade da Feiticeira Escarlate de alterar a realidade.
Dessa forma, confira abaixo o que diz o este rumor (via CBR):
Ouvi dizer que o com o passar dos episódios de Wandavision, Wanda vai desenvolver os seus poderes de alteração da realidade. Algo que, existe nos quadrinhos mas ainda não tinha sido apresentado no MCU.
Então, seria esse o caminho para a introdução dos mutantes na franquia?
Afinal, faria todo o sentido se lembrarmos que na Dinastia M ela fez o contrário ao dizer No More Mutantes. Algo que, poderia ser perfeitamente revertido – com outro argumento, é claro – no cinema.
Universo Cinematográfico Marvel
Por fim, o próximo filme da franquia – Homem-Aranha: Longe de Casa – estreia no dia 4 de julho.
Sinopse: Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.