Celebrações à parte, a compra da Fox pela Disney gerou uma certa preocupação nos fãs que aguardam ansiosamente por Deadpool 3. Afinal, é fato que os filmes adultos do mutante – repletos de sangue, palavrões e outras cositas más – não combina muito com o que estamos acostumados a ver no MCU.
Isso porquê, se nas produções do Marvel Studios a classificação indicativa é 13 anos, nos longas do herói interpretado por Ryan Reynolds esta orientação sobe pra 18.
Logo, a grande questão que fica é:
Deadpool 3 vai acontecer?
Sobre isso, veja o que o diretor do segundo filme do mutante, David Leitch, falou em entrevista (via CB):
Se eles me chamarem para fazer Deadpool 3, com certeza vou aceitar. Mas, acho que existem muitas coisas em andamento depois da fusão entre Disney/FOX.
E seguiu:
A Marvel ainda está lidando com seu mundo pós-Ultimato. Vamos torcer que o de Deadpool sobreviva a esse processo. Tenho muitas ideias do que pode acontecer em um terceiro filme. Coisas malucas. Espero ter a oportunidade de mostra-las.
Particularmente, acredito sim que Deadpool 3 vai acontecer.
Afinal, os dois filmes do herói fizeram muita grana nas bilheterias. Contudo, o perfil “para toda a família” da Disney não nos permite garantir 100% a continuidade do mutante – do jeito que aprendemos a amar – no cinema.
Por fim, o último lançamento do MCU – Homem-Aranha: Longe de Casa – segue em cartaz.
Sinopse: Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.