Na super matéria de Vingadores Guerra Infinita publicada pela Entertainment Weekly, uma outra pauta importante foi abordada: as possíveis mortes e ressurreições presentes no filme. Na mesma, tanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, quanto o intérprete do Tony Stark/Homem de Ferro, Robert Downey Jr., se manifestaram sobre o tema.
No caso do ator, ele praticamente confirmou que sim, teremos vítimas fatais na história:
“Acredite em mim, eu estou cansado de todo filme falar, ‘é o fim! Armageddon! É agora ou nunca, para sempre!’ E nunca é. Mas desta vez realmente é! Eles não estão brincando. Este cenário é de ‘cabeças vão rolar'”.
Na sequência, Feige endossou o que Downey Jr. falou. Indicando que as perdas da Guerra Infinita podem envolver personagens importantes, e que, caso aconteçam, serão “de verdade”. Na mesma declaração, contrariou as reclamações de alguns fãs sobre a falta de consequência nos filmes do MCU:
“Sim. Quero dizer, eu sempre poderia listar os personagens que matamos em nossos filmes e que não voltaram, mas os grandes, que eu sei que estão observando… Eu simplesmente digo, sim. As pessoas precisam ter cuidado com o que desejam.”
Sobre as teorias envolvendo possíveis ressurreições no filme, o cara deixou claro na entrevista que os personagens que realmente foram mortos em cena, seguirão mortos.
Vingadores Guerra Infinita
O longa estreia no Brasil no dia 26 de abril. Veja abaixo a última sinopse lançada:
Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.
Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Fonte: CBR