Durante entrevista para revista Variety, o diretor de Deadpool 2, David Leitch, revelou que o primeiro filme focado na equipe de mutantes X-Force já está em desenvolvimento. Segundo o diretor, o roteiro do longa já está sendo escrito. Além disso, veja o que o intérprete do Deadpool, Ryan Reynolds, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme do herói, e também, entenda o motivo da ausência de uma terceira cena pós-crédito na sequência.
Primeiramente, veja o que Leitch falou sobre a X-Force:
Eles estão desenvolvendo [o roteiro] há um tempo, Drew Goddard está no projeto. Ele é um grande roteirista e um grande cineasta. Acho que ele realmente vai pegar esses personagens e expandir o universo. Com as pessoas que estão criativamente envolvidas, Zazie [Beetz, a Dominó], Josh [Brolin, Cable], e o retorno dos personagens, acho que será divertido para todos.
Abaixo, Ryan Reynolds fala sobre um possível Deadpool 3:
Estamos falando sobre o filme da X-Force, que não é exatamente um Deadpool 3, mas um filme de equipe. Mas vamos ver o que acontece com Deadpool 3. Nesse momento, não quero pensar sobre isso, mas vamos pensar com o passar do tempo.
E por fim, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick explicam (via Comic Book) porque foi cortada a cena pós-crédito que mostraria Deadpool voltando no tempo para matar Adolf Hitler, ainda bebê:
É verdade. Acho que foi cortada porque, no final, a reação do público [que assistiu Deadpool 2, em sessões teste] foi ‘hã? Claro, é o Hitler bebê, mas é um bebê. É estranho assistir a isso’. Em vez disso, as cenas pós-crédito de Deadpool 2 são umas das mais hilárias e imperdíveis. E, definitivamente não vão gerar as mesmas polêmicas. Somos Deadpool, mas há uma linha que não podemos cruzar.
Deadpool 2
O segundo filme do herói mais boca suja do cinema estreia na próxima quinta, dia 17 de maio.