Chances do Agente Coulson participar da Guerra Infinita e novidades de Agents of SHIELD!

Alguns meses atrás, quando Kevin Feige e os irmãos Russo sugeriram que o filme Vingadores Guerra Infinita poderia contar com mais de 60 heróis, imediatamente os fãs começaram a cogitar que tanto o Agente Coulson e sua equipe, quanto os heróis urbanos da Netflix, estariam no longa.

Porém, com o passar do tempo, essas possibilidades foram pouco a pouco sendo descartadas pela Marvel Studios.

Com isso, reduziram muito as chances de vermos o fã nº 1 dos Vingadores, Agente Coulson, retornar para o convívio da equipe. Em entrevista para o site Comic Book durante a New York Comic-Con, o intérprete do personagem, Clark Gregg, declarou que, caso a Marvel decidisse que Coulson deveria retornar, ele seria a última pessoa a ficar sabendo:

Agente Coulson em Vingadores Guerra Infinita?

“Eu acho que sempre há chances, mas eu seria a última pessoa pra quem eles falariam isso”

Gregg também disse que, caso ele fosse chamado para o filme, a abordagem seria digna de uma operação da SHIELD:

LEIA TAMBÉM:  Poster e descrição do trailer de Vingadores Guerra Infinita e muito mais da Marvel na D23!

“Seria lá pela meia-noite, caras com roupas pretas aparecendo na minha casa para me pegar”.

Embora o personagem de Gregg tenha ganhado um grande protagonismo na série Agents of SHIELD, valeria a pena vê-lo novamente interagindo com os Vingadores. Lembremos que o mesmo foi fundamental na reunião da equipe durante a primeira fase da Marvel nos cinemas.

O retorno de Agents of SHIELD

Ainda na New York Comic-Con, foi divulgada a data de estreia da quinta temporada da série. Será no dia primeiro de dezembro e contará com a transmissão de dois episódios! Demais né!? No Brasil, o canal pago Sony é o responsável pela exibição do seriado.

Além da data de retorno, três rumores importantes envolvendo a quinta temporada de AOS contaram com atualizações:

Retorno do Motoqueiro Fantasma: De acordo com Gregg e Chloe Bennet (Daisy Johnson), dificilmente o personagem não voltará. Porém, isso não ocorrerá no início da próxima temporada.

LEIA TAMBÉM:  Fotos do set confirmam a mudança de identidade do Gavião Arqueiro em Vingadores 4

Surgimento da S.W.O.R.D.: Clark Gregg não acredita que famosa patrulha especial da Marvel aparecerá em Agents of SHIELD. O ator revelou que não sabe se os direitos de uso da S.W.O.R.D. pertencem à Casa das Ideias. Ou seja, não foram eles que levaram os agentes para o espaço.

A volta dos Krees: Também foi confirmado o retorno da raça alienígena Kree. Provavelmente, com o objetivo de ampliar o universo cósmico da Marvel também na TV e preparar terreno para o surgimento da Capitã Marvel.

O que acharam das novidades? E o Coulson na Guerra Infinita? Difícil né!?

Fonte: Comic Book | Comic Book Movie