“Amargamente desapontados”, diz ator sobre Quarteto Fantástico

Embora parte da crítica não tenha detonado o reboot recente de Quarteto Fantástico, o filme teve resultados muito abaixo do esperado nas bilheterias.

Tão logo ficou evidente o naufrágio do filme de 2015, parte do elenco começou a dar declarações extremamente negativas sobre o mesmo. Revelando idas e vindas do roteiro e mudanças de planejamento em cima da hora. Após praticamente todos os protagonistas do filme reclamarem, agora foi a vez de Jamie Bell (Ben Grimm / O Coisa) falar sobre a versão do Quarteto dirigida por Josh Trank:

“Havia várias coisas nesse filme que eu claramente não tinha conhecimento porque eu sou apenas um ator e apenas faço minhas coisas no set”.

Ele continuou: “Mas com algo assim, tudo começa com as melhores intenções. Uma produção começa com a ideia de fazer algo único e original e com integridade. Eu acho que o filme realmente se esforçou para esses objetivos. Não sei o que aconteceu entre o lançamento e a chegada. Penso que estávamos todos amargamente desapontados com esse filme. Mas é assim que acontece às vezes “. 

Quarteto Fantástico nos cinemas

Após adaptações questionáveis, a Fox segue planejando novas produções para o cinema envolvendo o universo do Quarteto Fantástico. Recentemente, durante a SDCC 2017, o produtor Noah Hawley deixou escapar que existe o planejamento para um longa solo do vilão Doutor Destino. Outros rumores indicam a intenção da Fox em produzir um filme com os filhos dos Richards, Franklin e Valéria. Entre os fãs da Marvel, segue o sonho de um dia ver a “primeira família” devidamente integrada ao MCU.

LEIA TAMBÉM:  BOMBA: Filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico podem voltar para a Marvel!

Fonte: Comic Book Movie