E segue a polêmica envolvendo James Gunn. Em especial, através da revolta de Dave Bautista! Afinal, menos de 24 horas após ter afirmado que se sente “enojado” por voltar à trabalhar com a Disney, devido à demissão do diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o intérprete do Drax voltou à atacar. E de maneira ainda mais contundente.
Isso porquê, em entrevista para o Shortlist, Bautista declarou que, caso o roteiro de Gunn não seja utilizado em Guardiões da Galáxia Vol. 3 ele pedirá sua demissão do filme.
Veja abaixo o que ele falou:
O que posso dizer agora é que se a Marvel não usar esse roteiro, eu vou pedir para que eles me liberem do meu contrato, me cortem ou me reformulem. Seria um desserviço à James, se eu não fizesse isso.
E concluiu:
Eu não acho que James vai ser recontratado. Mas eu espero que isso abra os olhos das pessoas para a figura de James.
O ator fez essa afirmação porque poucas semanas antes da sua demissão, Gunn concluiu – e entregou – a primeira versão do roteiro do filme para o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.
Sobre a ameaça, vale lembrar que Drax é um dos heróis que virou poeira com o “snap” de Thanos. Logo, caso essas mortes sejam desfeitas, vamos combinar que é muito fácil para o estúdio simplesmente manter Drax nas cinzas…
Guardiões da Galáxia Vol. 3
A estreia do terceiro filme da equipe segue previsto para 2020.
Fonte: MCU Cosmic