É notória a evolução visual do braço biônico do Soldado Invernal. Principalmente, após o mesmo ter sido refeito pela irmã do Pantera Negra, Shuri, com propriedades do metal Vibranium. Sobre isso, durante entrevista para o canal Earth’s Mightiest Show (via WGTC), o intérprete do personagem, Sebastian Stan, falou sobre a forma como a prótese reflete, de alguma maneira, a evolução do herói.
Veja abaixo o que Stan declarou:
O engraçado é que os braços mudaram ao longo dos filmes. Isso é bem interessante porque quase se encaixa onde está o personagem atualmente.
E seguiu:
O primeiro braço, presente em Capitão América: O Soldado Invernal… o material realmente dificultava o movimento… mas na verdade, ajudou na forma como eu me movia na época […] Isso me ajudou a descobrir o personagem. E então, eu acho que até certo ponto, ele também. Ele está ficando cada vez mais confortável com os seus próprios sapatos e braços, enquanto está envelhecendo, progressivamente.
Universo Cinematográfico Marvel
O próximo longa da franquia – Capitã Marvel – estreia no Brasil no dia 7 de março de 2019. Por fim, confira abaixo a sinopse oficial:
A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo. Sobretudo, no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do MCU.
Veja Também: ANTES E DEPOIS: Veja a evolução do visual dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel!