Durante o tapete vermelho do lançamento mundial do filme Capitã Marvel, o ator que interpreta Nick Fury, Samuel L. Jackson, foi questionado sobre a presença ou não do ex-diretor da SHIELD em Vingadores 4.
Dessa forma, confira abaixo o que respondeu Jackson:
Não [estarei no Ultimato], por que eu estaria? Eu não tenho superpoderes, não posso lutar grandes batalhas. Não, eu não estou nisso.
Particularmente, acredito que seja um despiste do ator. Afinal, difícil imaginar que o criador da “Iniciativa Vingadores” não aparecerá no filme que concluirá o grande arco iniciado justamente no surgimento da equipe.
Por fim, em entrevista para o site Collider, o chefão do Marvel Studios Kevin Feige falou sobre as séries do estúdio no Disney+. Sobretudo, no que compete à forma como elas complementarão o MCU após Vingadores Ultimato:
Quero dizer, eu acho que haverá uma dependência na história e isso que é tão animador sobre a plataforma de streaming, não há necessariamente regras. Para nós, ter outra vertente para contar nossas histórias e brincar com a mídia. Além de fazer isso não só para nos aprofundarmos nos personagens que vimos tantas vezes no MCU, mesmo que não pudemos dedicar seis, sete, oito, nove, 10 horas a eles, é incrível e é algo que estamos trabalhando há um tempo.
E não iremos anunciar ainda além da série do Loki com o Tom Hiddleston. Tem sido algo que acrescenta demais para o arco criativo inteiro. Não só para as séries da Disney+ que estamos desenvolvendo, como também para todo o MCU após Ultimato. Porque pudemos entrelaça-los, pela primeira vez, conceber eles juntos e eles estarão conectados entre si.
Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 25 de abril.