Boneco do Loki revela conexão de Ragnarok com Guerra Infinita

Um colecionável do Loki exposto na Comic-Con San Diego pode estar revelando uma conexão importante entre os filmes Thor Ragnarok e Vingadores Guerra Infinita.

Nessa nova peça da Hot Toy para a linha do filme Thor Ragnarok, podemos ver uma caixa muito parecida com o tesseract à esquerda do vilão (UPDATE: como alguns de vocês apontaram, na verdade a caixa não é o tesseract, e sim, a Caixa dos Invernos Antigos, apresentada no primeiro filme do Thor. Obrigado pela correção galera!). Segue imagem:

Colecionável Loki
Colecionável Loki

Loki e o Tesseract

A última vez em que vimos o artefato, foi no primeiro filme dos Vingadores (2012). No final, após Loki e o exército de chitauris serem vencidos, Thor leva o mesmo sob custódia para Asgard. Importante lembrar que na verdade, o tesseract nada mais é que uma joia do infinita, a do espaço. Na segundo filme do deus nórdico, Loki assume o lugar de Odin, tornando-se o regente do reino dos deuses nórdicos.

LEIA TAMBÉM:  Você conhece a árvore "genealógica" dos Vingadores?

Pelas imagens do primeiro trailer de Thor Ragnarok, podemos deduzir que Loki irá se aliar à Thor na tentativa de interromper os planos da vilã Hela. E quem sabe no final, novamente mostrar a sua verdadeira faceta do mal, tomando posse da joia do espaço, e quem sabe, retomando sua parceria com Thanos (mostrada na cena pós crédito do primeiro filme dos Vingadores). No trailer de Guerra Infinita exibido na D23, os poucos sortudos presentes relataram que Loki aparece em uma rápida cena mostrando todo o poder do tesseract. Vamos aguardar, por ora, são apenas suposições.

Thor: Ragnarok

O lançamento do filme será no dia 2 de novembro. Além de contar a história do Ragnarok, apresentará também um pouco do que foi o Planeta Hulk nos quadrinhos. No longa, veremos o retorno de Loki (Tom Hiddlestom), Odin (Anthony Hopkins) e Heimdall (Idris Elba). Além deles, novos personagens como a vilã principal Hela (Cate Blanchett), o Grão-Mestre  (Jeff Goldblum), Valquíria (Tessa Thompson) entre outros.

LEIA TAMBÉM:  Cansado de ver novos posters de Thor Ragnarok? Pense bem, porque tem mais!

Já Vingadores Guerra Infinita estreia em maio de 2018. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme marca o fim de uma jornada de 10 anos. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin) e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel.