Em recentes declarações (coletiva na Singapura e THR), a Capitã Marvel Brie Larson abordou alguns temas importantes sobre o futuro da heroína no MCU. Em especial, ao falar à respeito da maior fã de Carol Danvers, a Khamala Khan, e também, sobre a responsabilidade de assumir o papel da Capitã.
Além disso, confirmou para quantos filmes do Marvel Studios ela assinou: sete!
Ou seja, veremos Brie Larson como a heroínal por muitos anos ainda nas telonas! Que demais, hein!?
Pois bem, confira abaixo o que ela falo sobre alguns dos temas propostos nas entrevistas:
Kamala Khan
“Quero dizer, meu sonho seria ver a Ms. Marvel [Kamala Khan] em ação na sequência [Capitã Marvel 2]. Esse é o objetivo.”
Algo que, faz todo o sentido e endossa uma antiga declaração do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, para a BBC:
“Agora, estamos filmando com Brie Larson. Ms. Marvel, que é outra personagem dos quadrinhos – uma heroína muçulmana que é inspirada pela Capitã, certamente entrará em ação. Temos planos para isso assim que apresentarmos Carol Danvers.”
A importância do filme da heroína
“A própria natureza que este filme significa me faz ter conversas que gostaria de ter sobre o que significa ser uma mulher. Que força parece, as complexidades da experiência feminina, representação feminina. É surpreendente e legal que o meu primeiro filme blockbuster seja um em que eu comece a ter esse tipo de conversa. Mas também por isso que eu esperei e fui bem particular sobre quais trabalhos eu aceitaria fazer.”
E seguiu:
“Quando criança, eu queria ser uma aventureira. Queria ser a espertalhona. Queria sujar as mãos. Mas não foi até estar nos cinemas vendo Mulher Maravilha que eu fiquei tipo ‘Por que isso está me fazendo chorar tanto?’ Eu percebi porque eu não tive isso, e havia uma criança em mim que era como, ‘Oh, meu Deus. Eu posso fazer isso?'”
Por fim, você pode conferir abaixo o vídeo da coletiva:
Capitã Marvel, com Brie Larson no papel principal, estreia em 7 de março.