Depois de um longo período de seca, o dia de hoje foi cheio de novidades envolvendo o MCU. Afinal, tivemos acesso às primeiras imagens oficiais do filme da Capitã Marvel! E também, à uma série de detalhes inéditos da trama. Além de depoimentos importantes da grande estrela do longa, Brie Larson.
Confira abaixo alguns trechos – divididos por tópicos – da entrevista concedida pela atriz à revista Entertainment Weekly:
Sobre a eventual resistência que teve ao ser convidada para o papel:
Eu nunca me vi fazendo algo assim, principalmente porque eu gosto de ser anônima. Eu gosto de desaparecer em meus personagens, e eu sempre senti que se eu estivesse fora dos olhos do público, isso potencialmente limitaria você no futuro.
E seguiu:
Eu era uma introvertida com asma antes desse filme. Eu realmente pensei que quando eles me contrataram que ‘eu sou a pior escolha para um filme de ação’. E eu não sabia que eu tinha um pouco de Keanu Reeves em mim! Quem imaginaria?
A mensagem transmitida pela heroína:
Só de ver uma personagem que diz como ela se sente e diz o que está em sua mente e não deixa as pessoas ficarem no seu caminho é uma coisa incrivelmente empoderadora.
Uma personagem com anatomia – e personalidade – híbrida
A complexidade da personagem:
Você tem essa parte Kree dela que é sem emoção, que é uma lutadora incrível e competitiva. Então há essa parte humana dela que é falha, mas também é o que acaba guiando ela. É o que a coloca em apuros, mas também é o que a torna ótima. E esses dois lados guerreando um contra o outro é o que faz dela o que ela é.
A mistura de humor e drama no filme:
Isso é algo que é realmente emocionante para mim sobre este filme: Nós não nos limitamos nessas coisas. Tipo, quando é engraçado, é engraçado, mas também quando há coisas emocionais e profundas acontecendo, é real. Então eu pude trazer algumas dessas mesmas coisas que eu trouxe para papéis dramáticos neste filme, o que eu tenho muito orgulho porque eu acho que isso vai realmente definir este filme.
Capitã Marvel estreia no Brasil no dia 7 de março de 2019.