Durante entrevista para o site ScreenRant, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou por que Carol Danvers (Brie Larson) não tem um interesse amoroso na trama de Capitã Marvel.
Dessa forma, veja abaixo o que disse Feige:
Então, isso era algo que, enquanto estávamos desenvolvendo o roteiro – e filmando, nunca nos ocorreu. Não era sore isso que o filme devia ser. Afinal, queríamos mostrar Carol se encontrando, crescendo e cometendo erros. E também, sendo apoiada por suas mentoras e amigas. E o relacionamento com Maria é muito importante neste contexto.
E seguiu:
Queríamos dar a ela seu próprio canto no universo, sua própria mitologia. Enquanto não somos específicos sobre isso no filme, há potencial para entender, por exemplo, onde ela esteve esse tempo todo? Por que ainda não a vimos? A resposta revelada é inusitada. Afinal, na verdade ela estava lidando com um colossal conflito universal em outro lugar do MCU.
Por fim, Capitã Marvel segue em cartaz nos cinemas. Quanto ao próximo filme do MCU, Vingadores Ultimato, o mesmo estreia no dia 25 de abril.
A trama mostrará as consequências do snap de Thanos em Vingadores Guerra Infinita. E também, como os heróis sobreviventes tentarão reverter a dizimação provocada pelo Titã Louco. Sobretudo, à partir do reforço da Capitã Marvel e do Homem-Formiga.