Durante entrevista para o Entertainment Tonight, a responsável pela montagem do filme da Capitã Marvel, Debbie Berman, descreveu como poderia ter sido o final da trama. Afinal, segundo revelação da profissional, Carol Danvers quase partiu sozinha para o espaço.
[CUIDADO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE CAPITÃ MARVEL!]
Descrição do final alternativo de Capitã Marvel
Dessa forma, leia abaixo o que disse Berman:
Sugeri alguns ajustes no final do filme. Antes terminava com a Carol voando para o espaço, sozinha, e eu achei um pouco duro. Tipo, para onde ela estava indo? O que ela estava fazendo? Senti que precisávamos de um visual mais forte para dar uma justificativa assertiva para o seu desaparecimento durante tantos anos.
Então adicionamos Talos e sua família na nave esperando por ela, e eles vão juntos. Isso deu um senso de propósito e facilitou a compreensão de que ela deixou para trás sua recém-descoberta vida na Terra, com uma amiga com quem ela se importava, por causa de uma missão específica.
Além disso, durante bate papo com o CinemaBlend (via CBM), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a ausência da heroína – até Vingadores Ultimato:
Não há nenhum flashback dos últimos 23 anos no Ultimato. Eu não quero falar nada sobre ele, mas eu posso dizer que, como foi estabelecido neste filme [Capitã], ela toma responsabilidade por lugares que não são a Terra, em grande parte porque a Terra tem Fury/Vingadores. Uma vez que as pessoas virem o filme, a resposta será parte dele.
Ela está lidando com esta guerra injusta, como ela diz, entre Kree e Skrulls. Ela prometeu ajudá-los a encontrar uma casa, ela prometeu ir atrás da Inteligência Suprema. Então quanto tempo isto durou ou quão difícil foi, certamente seria a resposta para esta pergunta.
Por fim, Capitã Marvel segue em cartaz nos cinemas. Quanto à Vingadores Ultimato, o mesmo estreia em 25 de abril.