Ingenuamente – ou não – a atriz Brie Larson pode ter revelado em que ano exatamente se passa o filme solo da heroína interpretada por ela, a Capitã Marvel. Afinal, uma foto postada recentemente por Larson no Twitter pode ter confirmado que a trama se passará em 1991.
Sobretudo, porque a imagem revela cartazes que anunciam eventos em “quinta-feira, 29 de agosto”. Uma data que repetiu-se apenas nos anos de 1991 e 1996 na década em questão.
CAPTAIN MARVOTE IS A BAD PUN BUT NOW THAT I HAVE YOUR ATTENTION PLEASE VOTE TOMORROW pic.twitter.com/ZhXk5Qzkt5
— Brie Larson (@brielarson) 5 de novembro de 2018
Além disso, uma outra frase presente nos cartazes, “Rock The Vote”, foi uma campanha promovida pela MTV em 91 para incentivar os americanos à votarem no ano seguinte.
Logo, é fato: Capitã Marvel será ambientado em 1991.
Ainda sobre o longa da heroína, em recente entrevista na TV americana o ator Jude Law voltou à se esquivar quanto questionado sobre o seu papel. Confira abaixo (via Comic Book):
[“Eu achei que você era o Mar-Vell. Mas você não é o Mar-Vell”, entrevistador] …eu não posso te dizer quem eu sou, bela tentativa.
Por fim, ao ser questionado sobre os cuidados que a Marvel toma para evitar spoilers dos seus filmes, Law revelou uma história bastante inusitada dos bastidores:
Então, havia um cara contratado no set, eu juro. Eu saia, e ele dizia ‘Sr. Law, estamos prontos para você.’ E você sai em seu traje e eles ficavam tipo, ‘COLOQUE A CAPA SOBRE VOCÊ! COLOQUE A CAPA! ESCONDA-SE! COLOQUE A CAPA TE COBRINDO! ASSINE OS NDAs (Acordos de Não Divulgação)!’ Foi duro e assustador.
Capitã Marvel estreia nos cinemas em 7 de março de 2019.