Vou te dizer uma coisa, essa matéria da Entertainment Weekly rendeu muita novidade quente! E olha que não foi só de Vingadores Guerra Infinita. Isso porquê, além do próximo longa do MCU à estrear nos cinemas, a revista também abordou outros assuntos. Por exemplo, detalhes importantes do primeiro filme da Marvel protagonizado por uma heroína: Capitã Marvel!
Em entrevista para a publicação, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a conexão da história de Carol Danvers com o início do MCU. E também, sobre às influências dos filmes da década de 90:
“Queremos explorar o período antes do Nick Fury vivido por Samuel L. Jackson ter ideia sobre quaisquer outros heróis e coisas malucas acontecendo mundo afora. Você sabe, vimos Nick pela primeira vez quando ele falou para Tony ‘você é parte de um grande universo, você só não sabe disso ainda’. Bom, agora queremos voltar para quando Fury não sabia disso ainda, e realmente mostrar e estabelecer que Carol Danvers foi a primeira heroína que Nick conheceu. Isso significa que ela pode ser uma heroína solo, mas estabelecida na linha do tempo do MCU. Também nos permite falar de gêneros diferentes, explorando essa noção de um ‘filme de ação dos anos 90’. Nós ainda não fizemos nada igual a isso antes, necessariamente, então definitivamente teremos homenagens aos nossos filmes de ação favoritos dos anos 90 no longa.”
Essa declaração reforça a possibilidade de Vingadores 4 situar-se, em parte, no passado. Eventualmente, criando alguma conexão entre a Capitã e alguma trama pré batalha de Nova Iorque.
Muitos elementos para teorizarmos, hein!? Que maravilha!
Palpitão: A Invasão Skrull ta chegando!!!
Capitã Marvel
Estrelado por Brie Larson, o primeiro filme solo da heroína estreia em 14 de março de 2019 nos cinemas. Além da atriz, Samuel L. Jackson (Nick Fury) está confirmado no elenco. Recentemente, a atriz Gemma Chan (Transformers: O Último Cavaleiro) foi anunciada para o papel de Doutora Minerva.
Fonte: Entertainment Weekly