Faltando poucos dias para a estreia do filme do Venom, alguns detalhes secundários da história estão sendo revelados. Sobretudo, no que compete ao prelúdio da mesma. E nisso, encaixa-se a vinda dos simbiontes para a Terra.
Algo que, foi revelado pelo Supervisor de Efeitos Visuais do longa, Paul Franklin, em entrevista para o IGN. Veja o que ele falou:
Nós vemos, no começo do filme, o momento em que os simbiontes são coletados pela Fundação Vida, em uma sonda espacial, que os encontra em um cometa à deriva pelo espaço, se aproximando da Terra. Então, a sonda espacial está por aí, procurando sinais de vida, e eles não conseguem acreditar no quão sortudos são. Afinal, existem sinais de vida em todo canto neste asteroide.
E seguiu, falando sobre os objetivos dos alienígenas:
Os simbiontes estão querendo ser coletados. Já que é parte do plano deles vir para a Terra. Estão procurando planetas nos quais podem encontrar hospedeiros para habitarem. Eles nunca realmente encontraram um local no qual podem existir em harmonia com as formas de vida de qualquer planeta em que estejam.
Por fim, Franklin falou sobre as peculiaridades do simbionte que possui Eddie Brock (Tom Hardy):
Vemos diversos simbiontes. Temos simbiontes de cores diferentes. Entendemos que Venom não é apenas um organismo. É algo completamente novo para os simbiontes. O simbionte Venom encontra Eddie Brock, descobre que pode viver em equilíbrio com ele. Existe um equilíbrio que pode ser encontrado ali.
O filme do Venom estreia no Brasil no dia 4 de novembro.