Durante entrevista no programa norte-americano Live With Kelly and Ryan, o ator Ryan Reynolds confirmou uma notícia que certamente irá alegrar – e muito – os fãs da Marvel. No caso, que Deadpool 3 já está sendo desenvolvido… no Marvel Studios!
Ou seja, o herói mais boca suja do cinema deve ser integrado ao Universo Cinematográfico Marvel!
Apenas para lembrar, a Disney – detentora do Marvel Studios – adquiriu recentemente os estúdios Fox. Com isso, os direitos cinematográficos de mutantes e Quarteto Fantástico passam a ser propriedade dos mesmos donos do MCU.
Dessa forma, veja abaixo o que revelou Reynolds sobre Deadpool 3:
Estamos trabalhando no projeto com a equipe inteira. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção. Isso é meio louco. Então, sim, estamos trabalhando nisso.
A grande questão que fica agora é a abordagem que será utilizada para o personagem na “nova casa”. Afinal, os filmes do Deadpool fizeram muito sucesso justamente por contarem com uma classificação indicativa +18. Em suma, restringindo o acesso de menores de idade às sessões devido a existência de palavrões, cenas de sexo, drogas e bastante sangue no filme.
Tradicionalmente, as produções do Marvel Studios são +13.
Logo, será que teremos um Wade Wilson mais comportadinho em Deadpool 3? Tomara que não!
Por fim, o primeiro longa da Fase 4 do MCU – Viúva Negra – chega aos cinemas brasileiros em abril de 2020. Com direção de Cate Shortland – e roteiros de Jac Schaeffer e Ned Benson, a trama deve marcar a despedida de Scarlet Johansson da franquia. E se passará no período que transcorre entre as tramas de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores Ultimato.
No elenco também estão David Harbour (Alexi Shostakov/Guardião Vermelho), Rachel Weisz (Melina Vostokoff/Dama de Ferro), O. T. Fagbenle (Rick Mason) e Florence Pugh (Yelena Belova/Viúva Negra). O vilão principal da história será o Treinador.