Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Séries > Créditos finais de Loki revela uma pista sobre o destino da TVA

Créditos finais de Loki revela uma pista sobre o destino da TVA

Créditos finais de Loki revela uma pista sobre o destino da TVA centralvingadores

No final da 1ª temporada de Loki, o Deus da Mentira e Sylvie, alcançam a Cidadela além do Fim dos Tempos para enfrentar o homem por trás da cortina.

Quando eles entram na fortaleza, Aquele que Permanece, um cientista do século 31 e o criador onisciente da Linha do Tempo Sagrada.

Os informa que a Autoridade de Variância do Tempo é um mal necessário que protege o multiverso contra legiões de variantes destrutivas de si mesmo.

Sem o Aquele que Permanece para monitorar e proteger a Linha do Tempo Sagrada de ramificações incontroláveis, uma guerra total de proporções infinitas e inimagináveis ​​consumiria cada novo mundo.

Ignorando seu aviso, Sylvie mata Aquele que permanece, e sua morte gera inúmeras ramificações multiversais. Mesmo que alguns fãs tenham dito que a chegada de Loki a uma sede da TVA diferente, onde seus amigos não o reconhecem.

Isso é devido a suas memórias serem apagadas, esta teoria parece ofuscada, dado o que já se sabe sobre os próximos filmes da Fase 4.

Além disso, uma descoberta perspicaz feita por New Rockstars no YouTube dá uma explicação mais plausível para este evento que quebra a realidade e as consequências que alteram a franquia.

Eles apontam que o agente da TVA de baixo nível, que empurra o papel, interpretado por Eugene Cordero, é renomeado para “Caçador K-5E” nos créditos finais da 1ª temporada.

Embora sua aparência seja difícil de encontrar, já que seu rosto não fica visível, é seguro assumir que ele é um dos caçadores mascarados que corria pela sede da TVA no final do episódio.

Curiosamente, Mobius e a Caçadora B-15 parecem reter seus cargos anteriores, o que aparentemente apresenta a possibilidade de que esta iteração distorcida da TVA possa ser uma versão reescrita daquela visitada durante a primeira temporada de Loki.

No entanto, New Rockstars observa que o MCU estabeleceu em Vingadores: Ultimato que a lógica das viagens no tempo não se aplica aos filmes, como De Volta para o Futuro (1985).

Portanto, a decisão de Sylvie de matar Aquele que Permanece alterou a realidade em uma infinidade de multiversos fragmentados e de forma alguma reescreveu todos eles.

 

         LEIA MAIS!

 

Isso sugere que Sylvie empurrando Loki pela portal do tempo de volta à sede da TVA, o envia para uma linha do tempo separada. E onde as memórias de seu amigos são apagadas ou sua realidade foi modificada de alguma forma.

Esta sutil pista dos créditos finais sobre atribuído como “Caçador K-5E” apóia o fato de que múltiplas variantes da mesma pessoa aparecerão nos filmes da Fase 4 do MCU mais cedo ou mais tarde.

E você concorda com a teoria? Acompanhe o Central Vingadores para ficar informado.

Veja Tudo sobre a série Loki!

Marcações: