Demolidor | Ator fala sobre o futuro do herói e surgem rumores do vilão da 3ª temporada

Particularmente, considero as duas primeiras temporadas de Demolidor a melhor coisa já feita pela Marvel na TV. Depois, eles mantiveram o bom nível em Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro foram irregulares e Defensores recuperou um pouco o nível de qualidade das primeiras séries produzidas pela Netflix para a Marvel.

Agora, às vésperas de assistirmos o Justiceiro no serviço de streaming, começam a surgir as primeiras informações e declarações envolvendo o retorno do Demônio de Hell’s Kitchen. Muita expectativa, ainda mais, depois dos eventos finais do série dos Defensores.

Em entrevista para o site Hollywood Reporter, o ator Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), falou sobre o final do personagem em Defensores, e também, suas expectativas para o futuro do mesmo:

“Fiquei aliviado. Foi mais tranquilo ler o roteiro sabendo que temos que filmar a terceira temporada de Demolidor. Se não fosse o caso, teria ficado muito preocupado com Matt Murdock. Acho que foi muito divertido desse jeito. Foi um jeito interessante de terminar. É como um gancho e não é. Não sei o que isso significa para a terceira temporada. Obviamente apresenta a ele algumas opções interessantes quando ele voltar a viver normalmente. Ele se reconectará com as pessoas? Ele encontrará Foggy e contará que está bem? Ou não? Estou muito empolgado de descobrir qual será seu plano assim que ele resolver seus problemas.”

Ele também comentou sobre a eventual adaptação da saga “Renascido” história que tem paralelos com a conclusão de Defensores:

LEIA TAMBÉM:  Demolidor | Teaser da 3ª temporada lembra a vida de Matt Murdock com provérbio bíblico

“Todo mundo que adora o Demolidor adora ‘Renascido’. E se esse for o caso, então as implicações serão muito empolgantes para mim. Dito isso, sei que nós não tendemos a seguir as histórias muito de perto, porque quando se faz isso, você chega a uma conclusão inevitável. Talvez tenham elementos de Born Again, mas tenho certeza de que terão elementos novos, surpreendentes e diferentes para que o seriado seja atraente também para os fãs que conhecem bem os quadrinhos.”

Imagem de Renascido nas HQs do Demolidor
Imagem de “Renascido” nas HQs do Demolidor

Rumor sobre os vilões da próxima temporada

O site That Hashtag Show apurou informações sobre a chamada de elenco para um personagem chamado “Steve”, que segundo boatos, seria na verdade Stanley Carter, o Devorador de Pecados. Confira a descrição:

LEIA TAMBÉM:  Demolidor | Teaser da 3ª temporada lembra a vida de Matt Murdock com provérbio bíblico

“Entre 28 e 35 anos, etnia livre. Agente do FBI atlético, porém que não sabe se comportar socialmente, precisa de estrutura e regras para suprimir a escuridão que há nele. Estatura média, responsável e engenhoso”

Ainda sobre os vilões do próximo ano de Demolidor, é praticamente certo o retorno de Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Demolidor

Você pode conferir as duas primeiras temporadas da série do herói na Netflix. As filmagens da terceira temporada iniciam agora em outubro.

“Renascido”, “Queda de Murdock” ou “Diabo da Guarda”: Quais dessas sagas você quer ver adaptadas na terceira temporada do Demônio de Hell’s Kitchen? Deixe seu comentário!

Fontes: Omelete | Hollywood Reporter | That Hashtag Show