Durante entrevista para o site Comic Book, o ator que interpreta o vilão Mercenário da 3ª temporada de Demolidor, Wilson Bethel, revelou que quase foi selecionado para interpretar um importante herói da editora no cinema: o Capitão América.
Sobretudo, porque de acordo com Bethel, suas tratativas com o estúdio estavam avançadas, até Kevin Feige escolher Chris Evans para o papel.
Veja Também: PÉSSIMA NOTÍCIA: Marvel deve lançar apenas dois filmes em 2020!
Dessa forma, confira abaixo o que disse o ator durante a entrevista:
Quero dizer, aconteceu as duas coisas: provavelmente foi o momento mais emocionante da minha vida, mas também, o mais devastador por não ter acontecido. Mas isso, isso foi há oito anos atrás. Eles me colocaram na roupa e fizeram tudo. Então, eu fiz testes na Marvel, junto com outros caras. Eles acabaram liberando todos os outros. E eu, comecei à ter reuniões com Joe Johnston [diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador] para discutir o papel. E também, ter acesso aos storyboards.
E seguiu:
Então, foi nesse momento insano em que eu achei que realmente estava conseguindo o papel. Eu voltei à fazer teste de tela um mês após o meu aniversário. Mas, um ou dois depois eles anunciaram Chris Evans. Então, para ser totalmente honesto, esse foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira. E isso me deixou mal por um bom tempo.
Mas, acredito que as coisas acontecem por algum motivo. E, obviamente, Chris fez um trabalho incrível nesse papel. E minha vida, embora não tenha me levado à liderar os Vingadores, tem sido realmente rica e recompensadora, de outras maneiras. Então, eu não posso perder muito tempo lamentando isso.
Bizarro hein!? Deu até pena do cara.
Quanto à terceira temporada de Demolidor, os novos episódios da série já estão disponíveis na Netflix.