Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Diretor descarta existência de Easter Egg do Galactus no 1º Guardiões da Galáxia

Diretor descarta existência de Easter Egg do Galactus no 1º Guardiões da Galáxia

Diretor descarta existência de Easter Egg do Galactus no 1º Guardiões da Galáxia 00

Desde que o diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, anunciou que ainda havia um Easter Egg secreto no primeiro longa da equipe, os fãs mais “encarnados” passaram a procurar insistentemente essa referência escondida. E mesmo após várias “descobertas”, o segredo segue intacto.

De tal forma que, a teoria mais recente, que afirma que existe um Easter Egg envolvendo o vilão Galactus no filme, também foi negada por Gunn.

Contextualizando: Um youtuber americano chamado Second Sun afirma que durante a cena em que o Colecionador revela para a equipe cósmica a origem das Joias do Infinito, uma das várias imagens projetadas faz referência direta ao Devorador de Planetas. Sobretudo, no que compete à cores, formas, um suposto rosto humanoide e, supostas conexões de trechos da história contada pelo Colecionador com o Planeta Taa, terra natal de Galactus.

Pois então, embora a teoria seja bem fundamentada, a mesma foi prontamente descartada pelo diretor. Veja abaixo o que ele respondeu quando questionado à respeito no Twitter:

Traduzindo: “Eu recebi várias mensagens sobre Galactus na cena do Colecionador. Não, ele não está lá de jeito nenhum.”

Além disso, vale lembrar que não só o vilão está vinculado às histórias do Quarteto Fantástico – propriedade da Fox – como também, não existia nenhuma perspectiva de compra da Fox pela Disney na época. Ou seja, pouco provável que o roteiro fizesse menção ao personagem.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O terceiro filme da equipe chega aos cinemas em 2020.

Fonte: CBR