Diretor de Thor Ragnarok faria uma sequência do filme, e não um “Thor 4”

É impressionante o sucesso mundial que o filme Thor Ragnarok está fazendo. Além do excelente trabalho da equipe de marketing da Marvel Studios e a decisão acertada de fortalecer o elenco de protagonistas, boa parte desse sucesso pode ser creditado à Taika Waititi: o diretor responsável por “repaginar” o herói nas telonas. Já cotado para uma nova sequência da franquia do Deus do Trovão, Waititi surpreendeu ao dizer que, caso volte à dirigir um longa protagonizado pelo Thor, ele não gostaria de fazer um suposto “Thor 4”.

Explicando melhor, o cara quer simplesmente fazer uma espécie de Thor Ragnarok 2!

LEIA TAMBÉM:  Lançamento traz revelações de Thor Ragnarok

A revelação surgiu em uma recente entrevista para o site Screen Rant. Leia abaixo:

Ragnarok 2 ou Thor 4?

“As pessoas me perguntam ‘você faria outro?’. É claro que faria, porque não pareceria um quarto Thor, e sim um segundo filme do Ragnarok. Porque parece, em alguma medida, que aconteceu essa reinvenção de um jeito animador… Tão emocionante que parece que se Chris [Hermsworth] fizesse isso de novo não seria ‘ah, é a oitava vez que interpreto Thor’. Seria como a segunda ou a terceira vez. A mesma coisa com Mark [Ruffalo]”.

Taika Waititi fala sobre Thor 4
Taika Waititi ao lado de Chris Hemsworth (Thor) na Comic-Con San Diego

 

Em resumo: faz Taika! Tu entregou uma pérola para nós fãs da Marvel! Tá podendo sim!

LEIA TAMBÉM:  Boneco mostra mais detalhes do visual do Korg em Thor Ragnarok

E você? Prefere o que: uma continuação do Ragnarok ou uma nova aventura em um possível Thor 4?

Thor Ragnarok

O filme segue em cartaz nos cinemas. Inclusive, ele acaba de ultrapassar a impressionante barreira dos 650 milhões de dólares em bilheteria. Ou seja, sucesso total!

Fonte: CBR