Durante uma conversa com o The Telegraph India (via WGTC), os dois diretores de Avengers Infinity War, Anthony e Joe Russo, falaram sobre o Capitão América (Chris Evans). Sobretudo, no que compete à desconstrução de um personagem que eles consideravam “chato e quadrado”.
Veja abaixo o que eles declararam:
Capitão América – já dissemos isso antes – não era um dos nossos personagens favoritos. Nós achávamos ele um pouco chato e um pouco quadrado, então queríamos dimensioná-lo conduzindo-o nesta jornada que continuará em Guerra Infinita. Onde ele vai do personagem mais patriótico para um insurgente. De muitas maneiras, representa como nos sentimos sobre o mundo e nosso próprio crescimento, e também, nossos próprios princípios. Então, tem sido uma jornada muito pessoal para nós.
Além disso, Joe falou sobre o “realismo emocional” que o terceiro filme dos Vingadores mostrará:
Avengers: Infinity War também é de longe o mais intenso dos nossos três filmes. Mas eu acho que enquanto os personagens forem humanistas e abordarem as estacas com intencionalidade e verdadeira motivação, você pode guiar o público para qualquer jornada que você quiser.
Vingadores Guerra Infinita
O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. A sua sequência, Vingadores 4, será lançado no dia 2 de maio de 2019.
Sinopse: Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.
Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.