Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Diretores defendem as atitudes do Senhor das Estrelas em Vingadores Guerra Infinita

Diretores defendem as atitudes do Senhor das Estrelas em Vingadores Guerra Infinita

Diretores defendem as atitudes do Senhor das Estrelas em Vingadores Guerra Infinita

Durante entrevista para o canal ET, os diretores de Guerra Infinita & Vingadores 4, Anthony e Joe Russo, voltaram à defender as atitudes do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) durante a batalha de Titã. Pra quem não lembra, o herói cósmico soqueia Thanos justamente no momento em que o vilão é imobilizado por Guardiões, Homem Aranha, Doutor Estranho e Homem de Ferro.

Isso acontece porque é revelado para o personagem que o vilão sacrificou Gamora em Vormir.

Dessa forma, veja abaixo o que Joe declarou:

[..] ele é um personagem que passou por muita dor. Ele perdeu muitas pessoas em sua vida. Foi sequestrado por piratas quando tinha 10 anos, criado por piratas, perdeu sua mãe, teve que matar seu pai, e no filme, o amor da vida dele é tirado dele. Então, se você não consegue entender alguém fazer uma escolha humana como essa, eu não sei se você entende a humanidade muito bem. Mas ele é um personagem com falhas, e é isso que é tão interessante nele.

Na sequência, Anthony deu sequência à defesa:

Aquele momento foi verdadeiramente emocionante. E eu acho que é por isso que nós trouxemos aquela cena, e é por isso que amamos ela como um ponto narrativo, porque fez [Peter Quill] bastante vulnerável. Mas sabe, existem várias escolhas que os personagem fizeram ao longo do filme que meio que levam eles a perder. Não foi um simples momento. Se você voltar para o fim de Guerra Civil, toda essa separação entre o Capitão e Tony é meio que a base para eles perderem nesse filme [Guerra Infinita] […]

Senhor das Estrelas = Thor?

Thor avança contra Thanos no final do filme. Mas ao invés de matá-lo rapidamente, ele meio que faz isso de uma maneira que ele pode encontrar sua vingança. No caso, atacando ele de uma maneira que cria um caminho pra ele vencer. É isso que amamos nesses personagens. O fato deles são super-heróis, possuirem poderes incríveis, mas o que faz deles vulnerável é a vida emocional deles e suas necessidades emocionais. E é ai que as coisas ficam complicadas e nós temos uma história bem rica.

Vingadores 4

O quarto longa da equipe estreia no dia 2 de maio de 2019.