Durante entrevista para a Entertainment Weekly, o showrunner Erik Olsen trouxe detalhes bem interessantes sobre a volta do Demolidor na 3ª temporada. Sobretudo, no que compete à revolta do personagem após os eventos finais da série dos Defensores.
Veja abaixo o que o produtor falou em entrevista para a revista:
Matt começa a temporada quebrado fisicamente, quebrado emocionalmente e quebrado espiritualmente. Ele está com raiva de Deus, ele está irritado com o fato de que ele arriscou sua vida para fazer o trabalho de Deus, e ele está questionando se foi ou não um tolo.
Na sequência, Olesen descreve como será a reação do Foggy (Elden Henson), ao descobrir que Matt Murdock (Charlie Cox) está vivo:
Foggy tem tentado superar a perda de Matt ou, pelo menos, seguir em frente com sua vida. Se você acha que um dos seus melhores amigos estava morto e descobre depois que ele decidiu não te contar que ele sobreviveu, você provavelmente não lidaria bem com isso.
O showrunner também falou sobre a evolução do Wilson Fisk (Vicent D’Onofrio) como vilão:
Fisk ficou mais inteligente, mais calculista e mais manipulador. Eu queria muito contar uma história relevante para o mundo ao nosso redor. Eu examinei como os tiranos manipulam as pessoas a fim de impulsionar seus próprios interesses e causar medo e desconfiança.
Por fim, a EW também publicou duas imagens inéditas da 3ª temporada de Demolidor:
Os novos episódios estreiam na Netflix no dia 19 de outubro.