Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Elenco de Guardiões da Galáxia se manifesta sobre a demissão do diretor James Gunn

Elenco de Guardiões da Galáxia se manifesta sobre a demissão do diretor James Gunn

Elenco de Guardiões da Galáxia se manifesta sobre a demissão do diretor James Gunn 00

E segue a polêmica. Afinal, poucas horas após o anúncio da demissão do diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, o elenco começou à se manifestar. Inclusive, de maneira um tanto quanto contundente em alguns casos. Além disso, uma petição online criada por fãs já atingiu a incrível marca de duzentas mil assinaturas.

Dessa forma, vamos combinar que Disney e Marvel Studios estão diante de uma situação bastante crítica. Sobretudo, porque diante do ocorrido, ficou evidente o quão querido é o diretor junto à indústria cinematográfica.

Veja abaixo o que alguns dos atores e atrizes da franquia declararam:

Chris Pratt (Senhor das Estrelas):

Traduzindo: “Entendam isso, meu queridos irmãos e irmãs. Que cada pessoa seja rápida para ouvir, devagar para falar e devagar para odiar.”

Karen Gillan (Nebulosa)

Traduzindo: “Amor para cada membro da família Guardiões da Galáxia.”

Zoe Saldana (Gamora)

Traduzindo: “Tem sido um fim de semana desafiador, não vou negar. Tirei uma pausa para considerar tudo antes de falar alguma coisa. Só quero que todos saibam que eu amo TODOS os membros da família Guardiões da Galáxia. E eu sempre vou amar.”

Pom Klementieff (Mantis)


Traduzindo o que diz a atriz no vídeo: “Somos Groot. Somos uma família. Permanecemos juntos.”

Michael Rooker (Yondu)

O ator deixou a seguinte mensagem antes de excluir a sua conta do Twitter: “Essa conta será desativada a partir de hoje (22). Estamos muito chateados com a estupidez que tem acontecido. Nem eu, nem meus representantes usarão o Twitter novamente. O Twitter é uma porcaria e eu não quero ter nada a ver com ele. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e apoio. Vejo vocês no Instagram.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O terceiro filme da equipe segue previsto para 2020.

Fonte: Comic Book