Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Executivo promete mais heroínas e “novos tipos de heróis” no futuro do MCU

Executivo promete mais heroínas e “novos tipos de heróis” no futuro do MCU

Executivo promete mais heroínas e novos tipos de heróis no futuro do MCU

Durante entrevista para o site Comic Book, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que, futuramente, mais da metade do MCU será formado por mulheres. Além disso, o executivo afirmou que “novos tipos de heróis” serão introduzidos no universo Marvel do cinema à partir da sua Fase 4.

Veja o que ele falou sobre as heroínas:

Conforme o plano avança, acredito que vamos alcançar um momento em que, olha, seria incrível ver todas as nossas personagens femininas da forma que vemos em sua maioria, não só homens, mas principalmente os homens. Acho que estamos chegando a um ponto que em breve teremos tantas personagens femininas incríveis, que serão apenas os nossos heróis, em oposição a essa ideia de que são todos femininos ou masculinos. Serão apenas os heróis da Marvel. E mais da metade deles serão mulheres.

E na sequência, ele falou sobre os tais novos tipos de heróis:

É talvez a coisa mais importante… essa é a coisa mais importante [para se fazer no futuro da franquia]. E é isso que você viu acontecer nos últimos 20 filmes, diferentes gêneros, diferentes heróis. Talvez você já tenha ouvido falar de histórias em quadrinhos, heróis dos quais talvez você nunca tenha ouvido falar, mesmo se você leu quadrinhos. E tudo agora está progredindo. Digo com esperança, sobre os próximos 10 anos. E eventualmente, nós revelaremos no que estamos trabalhando para os próximos anos.

Por fim, ele concluiu, citando alguns dos últimos heróis apresentados, ou mesmo, confirmados no MCU:

Novos heróis, novos tipos de heróis. Continuando o que vemos em Homem Formiga e a Vespa, Pantera Negra e Capitã Marvel. Quem um herói pode ser, e quem deveria ser e ver todos os diferentes tipos de heróis.

Homem Formiga e a Vespa

Dirigido por Peyton Reed, o próximo filme do MCU chega aos cinemas no dia 5 de julho.

Marcações: