Durante entrevista para a IGN, o diretor e produtor de X-Men: Fênix Negra, Simon Kinberg, falou sobre aspectos importantes envolvendo o filme. Sobretudo, no que refere-se ao mistério envolvendo o papel da atriz Jessica Chastain, o incidente que desperta a Entidade Fênix, e também, universo cósmico.
Confira abaixo o que disse Kinberg para o site, tópico por tópico:
A personagem interpretada por Chastain:
Ela é de, vamos dizer, não do nosso planeta. Vou manter isso um pouco misterioso, mas é uma história cósmica e extraterrestre, que é algo que nunca tinha sido feito nos filmes dos X-Men antes. Mas obviamente é algo inerente à história da Fênix Negra, então sentimos que não poderíamos ignorar isso, como aconteceu em X-Men 3. Na verdade, nós tivemos que abraçar isso.
Trailer de X-Men: Fênix Negra divide opiniões na web. Confira:
Universo cósmico nos filmes dos X-Men:
Sempre olho para os quadrinhos como base para os filmes. E como você e todos os fãs sabem, há muitas histórias cósmicas e extraterrestres em X-Men. Não é algo que exploramos no passado, mas é algo que começamos nesse filme. E, se for apropriado para o que quer que os próximos filmes sejam, eu totalmente faria isso. Acho que é algo que o público já cresceu acostumado a ver. Já que os filmes da Marvel tem sido tão intergalácticos ultimamente.
O despertar da Fênix:
Há muita coisa que acontece no espaço e o incidente que começa a deixar Jean, vamos dizer, sombria e enchê-la com o poder que ela não pode controlar, acontece no espaço. E então há forças do espaço que vão para a Terra por causa disso.
X-Men: Fênix Negra estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.