Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Filme da Capitã Marvel pode terminar com a derrota da heroína! Entenda:

Filme da Capitã Marvel pode terminar com a derrota da heroína! Entenda:

Filme da Capitã Marvel pode terminar com a derrota da heroína

Por mais inacreditável que possa parecer, o 1º filme da Capitã Marvel pode terminar com a derrota, mesmo que parcial, de Carol Danvers para os Skrulls. Mesmo que, haja a promessa de que ela será a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel. Essa possibilidade começou à ser especulada após a divulgação de trechos da entrevista do ator Ben Mendelsohn – o vilão skrull Talos na história – para a revista Entertainment Weekly.

Dessa forma, confira abaixo o que disse o ator. E tire suas próprias conclusões:

É bem tocante, realmente. Quero dizer, você quer que ela ganhe. Mas, infelizmente, nem todo conto de fadas tem um final feliz. Algumas vezes você se depara com um Skrull. Mas Carol é engenhosa. Ela vai precisar de alguns filmes para superar o que acontece aqui e talvez se recuperar disso. Veremos.

Mendelsohn seguiu:

Você precisa ser mais cuidadoso com Carol do que com os Kree. Mas acho que, falando do mundo dos Skrulls, ela é como um grande obstáculo. Acho que podemos acabar com ela. Se precarmos – se realmente precisarmos – poderíamos bater de frente com a Carol.

O início da Invasão Secreta?

Por mais esquisito que possa parecer, a possibilidade dos Skrulls não serem totalmente derrotados no final do filme da Capitã Marvel faz um certo sentido. Sobretudo, ao imaginarmos que a Fase 4 do MCU poderá contar com a adaptação da saga Invasão Secreta.

Nessa história, os Skrulls iniciam uma plano de dominação total na Terra, à partir de um demorado processo de infiltração nas mais diferentes camadas da sociedade. De tal forma que, até mesmo na comunidade de super-heróis, personagens como Elektra, Mulher-Aranha entre outros, são substituídos por membros dessa raça alienígena.

Filme da Capitã Marvel pode terminar com a derrota da heroína 1
A versão humana de Talos, infiltrada na SHIELD

Por fim, o ator comparou as versões Skrull e humana do seu personagem:

O lance é, quando você é um Skrull, existe uma vibe meio ‘não faça prisioneiros’ rolando, o que é mais relaxado. Esse cara deve seguir protocolos já que ele é S.H.I.E.L.D.. Quando você é um Skrull, você soca através de escudos. Você arranca os escudos das pessoas e usa eles para bater nas pessoas. Então é mais legal de interpretar.

E concluiu afirmando que essa raça alienígena é, na verdade, incompreendida:

Olha… Temos de lidar com os Kree. Os Kree são punks. E os Skrull, digo, eles são incompreendidos. No fim do dia, os Skrull são realmente incompreendidos. Olhe, não quero falar palavrões aqui, mas se eu pudesse, seria sobre os Kree. É. Eu iria.

Capitã Marvel estreia no dia 7 de março de 2019.

Não deixe de conferir:

VINGADORES 4: Veja TUDO o que já sabemos sobre a sequência da Guerra Infinita!

Marcações: