O filme dos Vingadores que você NUNCA viu (aliás, ninguém viu!)

Você sabia que Homem de Ferro e cia já tinham se encontrado em live action muitos anos antes do filme dos Vingadores de 2012? E que eles enfrentaram, pasmem, a banda de rock KISS? Antes que você saia procurando enlouquecidamente o filme completo na web, calma, na verdade ele nunca existiu! Trata-se simplesmente de uma coleção de imagens de séries dos anos 70 feita por fãs. Mas que vale a pena ver, pois é hilário…

O promo do tal “filme dos Vingadores de 1978” compila alguns momentos da clássica série do Hulk (àquela com o Lou Ferrigno), de dois longas do Capitão América produzidos pela CBS para a TV, um especial de helloween do Kiss, uma adaptação bizarra do Homem de Ferro para a TV, cujo o nome era Exo-Man entre outras pérolas da televisão da época.

LEIA TAMBÉM:  Descubra o porquê da manopla do infinito falsa em Thor Ragnarok

Sem mais delongas, veja o vídeo abaixo:

 

Próximo filme dos Vingadores

Vingadores Guerra Infinita estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2018. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme marca o fim de uma jornada de 10 anos. Tudo culminará com a batalha épico entre Thanos (Josh Brolin), com o apoio da Ordem Negra, e os principais heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Brolin, estão no elenco: Tom Holland (Homem Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Zoe Saldana (Gamora), Chris Evans (Capitão América), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem Formiga), entre outros. Veja a sinopse do filme:

LEIA TAMBÉM:  RUMOR: Nômade ao invés de Capitão América em Guerra Infinita

“Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para construir e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel. Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Fonte: The FW