Inicialmente previsto para o final de fevereiro, o começo das gravações do primeiro filme solo da Viúva Negra pode ter sido adiado para a metade do ano. Quem noticiou em primeiro mão o rumor foi o Production Weekly.
O site também informa que o longa dirigido por Cate Shortland será rodado, inicialmente, no Reino Unido.
Além disso, o filme estrelado por Scarlet Johansson pode ser o primeiro
do Marvel Studios com classificação indicativa mais elevada (+18 anos). Afinal, o próprio CEO da Disney, Bob Iger, abriu precedente para isso:
Achamos que pode haver uma oportunidade para uma filme da Marvel para maiores, algo como Deadpool. Enquanto nós deixarmos o público saber o que está vindo, eu acho que podemos administrar isso muito bem.
Sinopse (ainda não confirmada): Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanoff) é entregue à KGB. Que a prepara para se tornar uma agente completa. Quando acontece o fim da União Soviética, o governo tenta acabar com ela enquanto a ação se move para a atual Nova Iorque, onde ela trabalha como uma agente autônoma. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.
Por fim, a estreia do primeiro filme solo da heroína é especulado para maio de 2020. Porém, antes, no dia 25 de abril, Natasha Romanoff estará de volta às telonas em Vingadores Ultimato.