Foto do set sugere grandes mudanças para Hulk e Bruce Banner

Há poucos semanas, Mark Ruffalo declarou que Thor Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores 4 apresentariam um arco próprio do Hulk e Bruce Banner, herói e seu alter ego, ambos interpretados pelo ator.

E uma nova imagem dos sets dos próximos dois filmes dos Vingadores pode ter confirmado isso.

A foto foi publicada no Twitter pelo perfil Atlanta Filming. Na mesma, podemos ver um Banner assustado diante de uma prótese de mão cinzenta, muito parecida com a do Hulk, que aproxima-se dele. Junto de Ruffalo, estariam os heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Wong (Bennedict Wong). Esse segundo, aparentemente conjurando uma magia.

Algumas possibilidades envolvendo essa imagem: A mão de captura de movimento seria Thanos (Josh Brolin) ou o membro da Ordem Negra Cull Obsidian? A Hulkbuster, indicando que seria Banner dentro da armadura em Wakanda? Ou, uma possibilidade ainda mais radical para o personagem: a mão ser do próprio Hulk, indicando que o vingador foi separado do corpo de Bruce Banner? Grande mudança que já foi rapidamente sugerida em outros momentos. Em especial no filme Thor Ragnarok, quando sugeriu-se a existência de consciências autônomas de ambos.

LEIA TAMBÉM:  Atriz revela que não tinha certeza se deveria participar do filme Capitã Marvel

Obviamente, não podemos descartar que a eventual separação possa ser uma ilusão, projetada por uma das joias do infinito, ou pelo próprio Wong. Veja abaixo a imagem:

Hulk e Bruce Banner separados?

Hulk e Bruce Banner podem ser separados

Sobre o provável arco próprio do personagem nos três filmes, veja o que Ruffalo falou para o site CinemaBlend:

“Então, basicamente, Kevin [Feige] me chamou antes disso e disse: ‘Se você fizesse um … se fôssemos fazer um filme solo do Hulk, o que seria’? E eu disse: ‘Eu acho que deveria ser isso, isto, isto, e isto e isto, e acaba assim’. E ele falou: ‘eu adoro isso. Por que não fazemos isso nos próximos três filmes, começando com o Thor 3 e depois seguimos em Vingadores 3 e 4’. E eu fiquei dizendo: ‘Isso parece ótimo’! E então, estamos no início desse arco.”

Guerra Infinita & Vingadores 4

O próximo filme da equipe estreia no Brasil em 26 de abril de 2018. Já Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.