Pular para o conteúdo
Capa > Notícias > Guerra Infinita | Diretores detalham o passado de Thanos e advertem: “haverá muito humor e mágoa”

Guerra Infinita | Diretores detalham o passado de Thanos e advertem: “haverá muito humor e mágoa”

Guerra Infinita – Diretores detalham o passado de Thanos e advertem haverá muito humor e mágoa

Em recente entrevista para o Metro (via WGTC), o co-diretor de Vingadores Guerra Infinita, Joe Russo, fez algumas provocações bastante interessantes envolvendo a ameaça de Thanos, os sacrifícios necessários para vencê-lo, e também, quais serão os sentimentos que o longa despertará no público.

Veja abaixo o que Joe declarou para o jornal:

É isso. Thanos é um vilão imparável, virtualmente invencível e altamente inteligente – inteligente no nível de um gênio. Ele é como um Genghis Khan do universo, e para detê-lo isso vai custar muito caro. Eles [os heróis] vão ter que avaliar se estão dispostos à pagar esse preço, e é sobre isso que esses dois filmes [Guerra Infinita e Vingadores 4] são na verdade.

E completou:

O que queremos dizer com isso é: esteja preparado. Queremos é que o público esteja preparado, pois há muitas surpresas – haverá muito humor e muita mágoa.

Em outra conversa, com o site The Telegraph India (via Comic Book), Joe e seu irmão, Anthony, descreveram o passado do vilão:

Thanos é virtualmente indestrutível, pois é mais forte que o Hulk e tem uma pele indestrutível. Ele é de um planeta chamado Titan. No passado, seu planeta estava passando por uma mudança cataclísmica. Eles estavam ficando sem recursos e superpovoados.

Thanos sugeriu que eles exterminassem metade da população aleatoriamente para salvar a outra metade. É claro que os Titãs rejeitaram isso, rotularam-no de louco, exilaram-no e o planeta acabou morrendo. Então ele assumiu a responsabilidade de ir planeta a planeta pelo universo a fim de acabar com metade da população de cada um deles com o objetivo de corrigi-los, e com isso, estabelecer o equilíbrio.

Uma vez que ele ouve sobre as pedras, Thanos percebe que caso consiga se apossar de todas elas, ele poderá controlar todo o universo. Com o estalar de seus dedos, ele poderia corrigir o universo permanentemente, removendo 50% da vida dele. […]

Além disso, Anthony falou sobre a escolha de Josh Brolin para o papel de Thanos:

Ele é um ator incrível e adequado para o Thanos. Procuramos em Thanos a figura mais forte e intimidadora do universo. Ao mesmo tempo, queríamos contar a história de um personagem realmente complexo e com uma vida interior que gerasse empatia. Não há muitos atores que conseguem entregar essas duas coisas. Brolin é, talvez, o melhor exemplo que você pode encontrar de alguém com presença física, com consiga representar um alto nível de insanidade e ameaça, ao mesmo tempo em que tem outra camada abaixo disso. Muito mais complexa, com profundidade emocional e textura. Josh criou uma nuance incrível para o personagem, que é assustador e estranhamente emotivo, ao mesmo tempo.

Vingadores Guerra Infinita

O filme estreia em 26 de abril.

Marcações: