Durante participação no podcast do famoso Kevin Smith, os roteiristas de Guerra Infinita e Vingadores 4, Christopher Markus e Stephen McFeely, falaram sobre as suas escolhas criativas envolvendo a Joia da Alma. Principalmente, no que compete à decisão de esconder a misteriosa pedra em um planeta que ainda não tinha sido apresentado no MCU. No caso, Vormir.
Confira abaixo o que eles disseram:
Queríamos colocar a joia em algum lugar que fosse significativo para Thanos. Algo puro para o filme. No que compete ao roteiro, na sua essência, também queríamos um mistério. O que a Gamora sabe que você não sabe? Nós líamos várias teorias que os fãs postavam na web, mas elas não afetaram o que escrevemos. Elas [as joias] não podiam estar todas na Terra. Eu sei que somos um planeta muito importante, mas não podemos ter todas elas aqui.
Vingadores 4
O quarto longa da equipe chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Assim sendo, veja abaixo a primeira sinopse oficial do filme:
A culminação de vinte e dois filmes interconectados. A quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa nossa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.
Fonte: We Got This Covered