Se já não bastasse o elenco numeroso de Vingadores Guerra Infinita e, a sua sequência, por ora intitulada “Vingadores 4”, novos personagens podem ter sido confirmados. Isso porquê, em recente entrevista para o Independent, o ator Sebastian Stan (Bucky/Soldado Invernal) deixou escapar detalhes importantes envolvendo presenças ilustres nos próximos dois longas da equipe.
[CUIDADO: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS!]
Vale lembrar que, Guerra Infinita & Vingadores 4 foram filmados ao mesmo tempo. Logo, o mais provável, pelo que já sabemos de ambos, é que esses personagens apareçam apenas em 2019.
Veja abaixo a declaração de Stan que revela os nomes:
Nós fizemos uma cena, eu acho, que tínhamos todo mundo ali. Eu não posso falar muito da cena, mas demorou três meses para ser planejada para ter todos juntos. Você olhava ao redor e via todo mundo, desde Samuel L. Jackson a Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todos estavam lá.
Ou seja, Nick Fury, Hank Pym e Janet Van Dyne. O primeiro até que não surpreende tanto. Afinal, ele foi visto em fotos do set (confira aqui). Já a aparição dos outros dois, realmente chama a atenção.
Possivelmente, suas inclusões na história tem relação direta com a importância que o Homem Formiga terá no quarto filme da equipe.
Guerra Infinita & Vingadores 4
Os dois longas chegam, respectivamente, no próximo 26 de abril e 2 de maio de 2019 aos cinemas. Confira abaixo o trailer e sinopse de Avengers Infinity War:
Sinopse: Uma jornada cinematográfica sem precedentes, que vem sendo feita por dez anos por todo o universo cinematográfico da Marvel. Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel Studios, traz para as telas o confronto mais definitivo e mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super-heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar Thanos antes que seu ataque devastador coloque um fim em todo o universo.
Por fim, Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.