Em entrevista recente para a revista Wired, o codiretor de Guerra Infinita & Vingadores 4, Anthony Russo, falou sobre a evolução do Visão (Paul Bettany). Sobretudo, no que compete à forma como o mesmo atinge a humanidade completa durante uma cena crucial do filme Vingadores Guerra Infinita.
Dessa forma, confira abaixo o que o diretor declarou:
Um dos momentos mais trágicos – um dos nossos momentos favoritos do filme – é quando ela [a Feiticeira Escarlate] tem que tirar a vida do Visão, destruindo a pedra que está na sua cabeça, para impedir que Thanos consiga a Joia da Mente. E ver esses dois personagens se aproximando naquele momento, da maneira que eles o fizeram, realmente transforma a cena numa das partes mais inspiradoras da história para nós.
E concluiu:
Paul Bettany sempre disse que pensa no Visão como alguém cujo a principal motivação é apenas procurar entender a humanidade. Então, eu acho que com esse gesto final, o Visão realmente atingiu a plena humanidade.
Vingadores 4
O quarto longa da equipe estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019. Por fim, confira abaixo a primeira sinopse revelada:
A culminação de vinte e dois filmes interconectados. A quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa nossa realidade. E o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.
Veja Também: QUIZ: Quais são as cenas pós-créditos dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel?