Durante entrevista para o USA Today, o diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa – Jon Watts – falou sobre a presença do Nick Fury (Samuel L. Jackson) no longa. Sobretudo, no que compete à relação do ex-diretor da SHIELD com Peter Parker (Tom Holland).
Dessa forma, leia abaixo o que disse Watts ao comparar Fury com Tony Stark (Robert Downey Jr.):
Então, se Tony é como o tio legal de apoio, Fury é mais como o novo padrasto. Fury não se vê em Peter Parker. Fury vê Peter Parker como um trunfo que ele precisa e que está preocupado demais com um monte de problemas do ensino médio. Parte de uma ideia minha para o primeiro filme era trazer Nick Fury até ele disfarçado de um professor substituto do ensino médio.
E continuou:
Você pode ter esse personagem adolescente como um James Bond. Nick Fury e o entusiasmado adolescente de Nova York Peter Parker vagabundeando pela Europa. O que é mais divertido do que isso? Você os coloca juntos e você tem algumas coisas boas.
Além disso, em entrevista recente o presidente do Marvel Studios – Kevin Feige – surpreendeu ao afirmar que, ao contrário do que todos imaginavam – Vingadores Ultimato não será o último filme da Fase 3 do MCU.
Isso porquê, o executivo afirmou que será Longe de Casa o responsável por encerrar esta etapa.
Veja o que disse Feige:
[Homem-Aranha] É o fim da fase 3. Você é a primeira pessoa pra quem eu disse isso.
Por fim, confira três artes conceituais inéditas da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:
O longa estreia no dia 4 de julho. Novamente dirigido por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem Aranha), Marisa Tomei (Tia May), Jon Favreau (Happy), Zendaya (M.J.), Jake Gyllenhaal (Mysterio), Colbie Smulders (Maria Hill) entre outros.