É fato: a Sony quer emplacar, à qualquer custo, o Universo do Homem-Aranha no cinema! Afinal, a lista de possíveis filmes em andamento já é extensa. Apenas para lembrar alguns, Morbius, Kraven, Gata Negra & Sabre de Prata entre outros.
Mas, de acordo com a Variety, mais nomes podem ser adicionados à essa relação.
São eles: Silk, Loteria e Nightwatch.
Isso porquê, segundo o site, a Sony estaria procurando roteiristas para adaptar a história desses três personagens para as telonas. E tem mais: o suposto filme citado acima, da dupla Gata Negra & Sabre de Prata, pode ser dividido em dois, acredite se quiser…
Além disso, a Variety também sugere que o próximo longa da franquia, Venom, pode ter a sua classificação etária ajustada para “mais 13 anos”.
Motivo: Um possível crossover do personagem com o Universo Cinematográfico Marvel.
Leia abaixo:
A Sony está aberta a ter outros personagens dos filmes do universo Homem-Aranha em filmes da Marvel produzidos sob a égide da Disney. E, presumivelmente também gostaria de ver um Vingador ou dois outros heróis em seus próprios filmes.
[…] Qualquer filme do Homem-Aranha terá uma classificação de PG-13, porque ele tem um perfil mais familiar. E se “Venom” for muito obscuro e sangrento, pode impedir outros encontros de filmes. Não apenas com o alter-ego do Peter Parker, mas também com outros membros do Universo Cinematográfico Marvel.
Venom
O primeiro filme solo do anti-herói estreia no dia 4 de outubro.