Hugh Jackman voltaria ao papel de Wolverine caso aconteça o acordo Disney/Fox?

Grande parte da consolidação do gênero de super heróis deve-se à filmes como Homem-Aranha e X-Men, ambos lançados no início dos anos 2000. Se outrora essas produções representavam apostas de alto risco para Hollywood, atualmente, o gênero é garantia de sucesso. E boa parte dessa guinada deve-se à personagens icônicos como o Wolverine de Hugh Jackman.

Benefícios 468x60
Benefícios 300x250

Tamanha é a importância da adaptação desse herói, que após 17 anos à frente do mesmo, Jackman aposentou-se do mesmo com dignidade e liberdade para construir a história que julgava ideal para o personagem nos cinemas. O resultado disso foi Logan: um filme de super herói ímpar, com linguagem e estética própria, e com potencial para futuras premiações. Exemplo disso, é a expectativa que existe em torno do mesmo para o Oscar desse ano.

Obviamente, uma parte considerável dos fãs lamenta essa despedida. Mas, resgatando uma entrevista do ator em fevereiro desse ano, ainda podemos ter uma fagulha de esperança de vê-lo novamente com as garras de adamantium. Ironicamente, a manifestação de Jackman aconteceu em uma época na qual não se imaginava a união da Marvel Studios com a 20th Century Fox. Ou pelo, não publicamente…

LEIA TAMBÉM:  Hugh Jackman revela o que motivou a sua aposentadoria do papel de Wolverine
Veja o que o ator falou sobre um possível retorno dele como Wolverine:

“Se isto [união MCU e X-Men] estivesse na mesa no momento que tomei minha decisão de partir, certamente poderia me fazer parar para pensar. Com certeza. Porque eu sempre amei a ideia dele [Wolverine] com aquela [MCU] dinâmica. Com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro.”

Embora o ator já não seja mais tão jovem para suportar o processo de preparação física, e, tenha outras aspirações na carreira, por que não sonhar? Não é mesmo!?

LEIA TAMBÉM:  16 fatos sobre a Ordem Negra de Thanos

Sobre o acordo Disney/Fox, rumores indicam que a negociação poderá ser concretizada à qualquer momento. A transação está estimada em mais de 60 bilhões de dólares.

CV Indica

Cá entre nós, Jackman poderia voltar para, no mínimo, vestir o uniforme do mutante, não é mesmo!? Já que não o fez até o momento. Ou sonhando um pouco mais alto, adaptar para os cinemas o clássico combate contra o Hulk, evento esse que é fundamental na origem do mutante e que foi imortalizada em uma peça produzida pela SideShow Collectibles:

Hulk vs Wolverine

Clique aqui para conferir outras imagens desse colecionável!

Banner 468x60
Banner 300x250