Justiceiro | Assista aqui o primeiro teaser da série produzida pela Netflix

Acaba de sair o primeiro teaser trailer da série protagonizada pelo herói mais casca grossa da Marvel: o Justiceiro. A série é uma produção da Netflix.

Aproveitando o lançamento da nova série Defensores, a Netflix divulgou o primeiro vídeo da produção protagonizada por Frank Castle. Em uma das suas falas, ele diz:

“O passado é mais do que memórias, é o diabo para o qual você vendeu a sua alma. Ele está vindo. Ele está vindo para coletar…”

Veja abaixo o primeiro trailer do Justiceiro da Netflix

Não sei vocês, mas acho que essa série promete muito! Jon Bernthal arrebentou no papel em sua primeira aparição como Justiceiro (segunda temporada de Demolidor). Acho que depois de um ótimo início com Demolidor, uma leve queda em Jessica Jones e a irregularidade de Luke Cage / Punho de Ferro, podemos ter a retomada das boas séries de heróis solo na Netflix. Digo isso, pois o formato mais sombrio apresentado até então combina muito com o personagem.

LEIA TAMBÉM:  Segundo ator, série Justiceiro será a mais "sombria e brutal" da Marvel

Esse primeiro trailer já mostra isso, explorando toda a angústia e fúria do herói, além da relação perturbada com o seu passado. A série chega ao serviço de streaming no final de 2017.

Enquanto isso, estreou hoje Defensores: série de 8 episódios que apresenta a união dos heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) em prol da defesa da cidade de Nova Iorque contra a vilã Alexandra (Sigourney Weaver).

LEIA TAMBÉM:  Justiceiro pode ter a sua estréia adiada pela Netflix. Entenda:

Fonte: ComicBookMovie