Durante entrevista para o Heroic Hollywood, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, descartou um dos nomes mais especulados pelos fãs para intitular Vingadores 4: Manopla do Infinito. Esse termo ganhou força no ano passado, após a atriz Zoe Saldana (Gamora) sugerir que o mesmo seria utilizado para nomear a sequência de Vingadores Guerra Infinita.
Veja abaixo o que Feige declarou para o site:
Definitivamente, não será chamado assim. Não tenho certeza quando anunciaremos o título, mas como eu provavelmente já disse, essa situação ficou completamente fora de controle. Será apenas um nome e o motivo para escondê-lo foi a intenção de manter o foco em Guerra Infinita. Isso saiu pela culatra. […] Apenas não queríamos chamar de parte um e parte dois. Embora seja evidente que os filmes estão conectados, como todos os nossos filmes. Mas isso, em particular, se conecta muito diretamente. E então nós mudamos a ideia do parte 1 e 2, nós dissemos ‘vamos manter o foco em Guerra Infinita, e vamos falar sobre o próximo filme depois’. Nós tínhamos feito coisas no passado que tiraram a atenção de um ou outro filme por que fizemos anúncios antes da hora. Por exemplo, o Vingadores Guerra Infinita foi anunciando antes da estreia de Ultron.
Além disso, o executivo do Marvel Studios falou sobre a possibilidade de lançar quatro filmes por ano, a partir da compra da Fox pela Disney:
Eu acho que depende. Depende do que acontecerá com esses grandes negócios corporativos. Depende de como nos sentimos estando em um estúdio em crescimento. Nós sempre pretendíamos fazer apenas dois por ano até chegarmos ao ponto em que estamos. No qual, parece que não fazer três significa que estamos retendo as coisas ou impedindo que o trabalho seja feito. Totalmente confortável com três por ano. Se chegar à quatro, tem que ter boas razões pra isso.
Guerra Infinita & Vingadores 4
O primeiro capítulo da batalha contra Thanos já está em cartaz nos cinemas. Já a sua sequência, estreia no dia 2 de maio de 2019.