E o caso James Gunn segue ganhando novos capítulos. Afinal, após a demissão do diretor pela Disney e, toda a repercussão gerada, é provável que Kevin Feige esteja começando a mexer os seus pauzinhos. Isso porquê, de acordo com o site MCU Cosmic, o presidente do Marvel Studios luta internamente para manter a visão de Gunn em Guardiões da Galáxia 3.
Sobretudo, no que compete à primeira versão finalizada do roteiro do filme, recentemente entregue pelo diretor. Embora, conforme noticiado ontem, a Disney estaria disposta à utilizar o script produzido por Gunn (veja mais).
Voltando para a dura tarefa de Feige, ele estaria muito chateado com a situação. Principalmente pelo fato da demissão do diretor poder afetar outras pessoas diretamente envolvidas na produção de Guardiões 3. E também, porque o roteiro do terceiro longa da equipe estabeleceria vários elementos importantes para a Fase 4 do MCU.
Guardiões da Galáxia 3
Por fim, a estreia do terceiro filme da equipe segue prevista para 2020. Antes, em 2 de maio de 2019, eles devem retornar em Vingadores 4.
Veja também: DRAX FORA? Ator ameaça sair de Guardiões da Galáxia 3 caso roteiro de James Gunn não seja utilizado