No último fim de semana, durante entrevista no SAG Awards (via ET), a intérprete da rainha de Wakanda, Angela Bassett – e o seu marido, Courtney B. Vance, foram bastante taxativos ao afirmar algo que, até então, era inimaginável: Killmonger (Michael B. Jordan) retornará em Pantera Negra 2.
Afinal, quando questionada sobre o retorno de todo o elenco do primeiro filme, Angela respondeu o seguinte:
Eu diria que sim [todos voltarão em Pantera Negra 2].
Na sequência, o marido da atriz completou, sendo ainda mais direto:
Sim, só vá em frente e diga, sim! Todos estarão lá, incluindo Michael B. [Jordan].
Avaliando o futuro do MCU, à partir das definições que ocorrerão em Vingadores Ultimato, vamos combinar que o retorno de Killmonger é sim viável.
Afinal, não é descartada a possibilidade do passado ser alterado no quarto longa da equipe. Dessa forma, não se surpreenda caso o grande rival do T’Challa continue vivo.
Além disso, o mesmo também pode reaparecer na trama através de um flashback. Algo que, faz ainda mais sentido caso seja oficializado o retorno do ator.
A sequência de Pantera Negra já está confirmada! E como as filmagens devem começar no início de 2020, a estreia do longa deve ficar para a metade de 2021.
SAINDO DO FORNO: Confira o primeiro trailer da 6ª temporada de Agents of SHIELD:
Boneco pode ter revelado a presença do Genis-Vell em Capitã Marvel
A descrição de um boneco da linha Marvel Legends – presente na loja oficial da Disney – pode ter confirmado a aparição de mais um representante clássico dos Krees no filme da Capitã Marvel: Fóton, também conhecido como Genis-Vell.
Isso porquê, o texto disponível no site sugere que o alienígena estará em algumas cenas do filme. Confira abaixo as imagens e descrição traduzida:
Nascido de um Titã Eterno, Genis-Vell tem uma força indomável e usa uma poderosa [arma] Nega-Bands para canalizar incríveis explosões de energia. Recrie as cenas de Genis-Vell em Capitã Marvel com essa action figure.
Nos quadrinhos, Genis-Vell é um clone do Capitão Marvel original que, acredita ser filho do Starfox (irmão do Thanos).
À partir disto, vale destacar o trecho da descrição que o define como “nascido um Eterno de Titã”. Afinal, Os Eternos é um dos filmes do Marvel Studios confirmados para 2020.
Logo, podemos ter aí mais uma forte conexão da trama com o futuro cósmico do MCU. Sobretudo, no que compete aos Celestiais e à determinadas hordas de Eternos, como por exemplo, às que contaram com Krees/Skrulls.
Por fim, Capitã Marvel estreia nos cinemas no dia 7 de março (falta muito pouco!)